segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Foi-se

Neste lindo estado, depois de um café e um cigarro não sei se é muito bom escrever... ou escrever-te! Os dedos percorrem o teclado de forma muito estranha, conhecem-no bem, mas ainda assim sentem-no meio estranho!
Mas tem faltado a inspiração... portanto acho que devo aproveitá-la para dizer o que à tanto me apetece dizer-te!
Tu que apenas mais um tu eras mas que mais uma vez me puseste a vibrar, não sei se de antecipação ou de estupidez natural! Tu a quem me procurara entregar mostras-te indisponível.
Que mais seria de esperar!? Sempre o mesmo ... mais uma ou menos uma vez é igual ao litro!
Mas o estranho não foi como tu me deixaste... foi por breves momentos ver na tua cara outro tu diferente de ti, mas que já sentia muita falta!
Pois foste tu quem eu em sonhos beijei pela primeira vez... será? Já não me lembro ao certo da primeira vez que te sonhei... sei sim perfeitamente o que sonhei e como me senti! Mas a cara está-me apagada... não consigo saber se eras tu! Provavelmente seria melhor que não fosses, mas não consigo ver!!!
Mas tu trais-me ... deixas-me sonhar e trais-me! Em breve serás tudo o que consigo sonhar, mas não passará de um sonho! Não, pelo menos até te livrares das condições que te restringem!

Já não sei quem és! Nunca soube teu nome e agora fugiste-me por entre pensamentos e lembranças de tempos melhores que estão por vir!!!
Que lágrima esta agora... que te leva cada vez mais longe... só para não te sentir mais...
Liberta-te e vem ter comigo!

1 comentário:

  1. para começar: virgulas conheces?! uma coisa k faz um peseudo ângulo - , - e que serve para se perceber o texto e o leitor ter tempo p respirar!!
    Quanto ao resto... trilemas ja estão "out"...
    salta dessa e foca-te num caso só, e n me venhas c a cena de "especializar" faz alzheimer! Alias, argumento "é um de cada vez" tb não é argumento, arranja uma historia nova, vai-te fazer bem à pele(e aos nervos)!
    No que toca ao texto ta muito bom (confuso e extenso tb), mas para se descodificar a mensagem (se é que queres que alguém descodifique) tens de dar a chave/formula... porque senão muitos vão ficar à nora...
    "este gajo ta a falar de quem? onde? quando?!"

    bem axo que não comentei... avaliei qq coisa, e sinceramente acho q não tenho competencia ou não me compete faze-lo... mas pronto ta comentado! ***

    ResponderEliminar