segunda-feira, 31 de maio de 2010

Só mesmo...

... porque diz que hoje é um dia especial por um qualquer motivo que me escapa!!!
Também porque fica mal não chegar a escrever nada no mês de Maio, melhor mês do ano, mês dos ritos de Beltane! :P (esta é só mesmo para os entendidos!!!)

2 comentários:

  1. o motivo do dia não me escapou, e acho mt bem que escrevas qq coisa nesse dia q dizem ser especial...

    já o motivo dos entendidos, apanhou-me completamente a leste...!! mas ainda bem que existe esse motivo para te obrigar a escrever nesse dia especial!

    ResponderEliminar