quarta-feira, 17 de março de 2010

The point of no return

Esta, possivelmente a melhor música do fantasma da ópera, tem uma letra brutal, e, por isso mesmo, só poderia ser dedicada a ti.

(PHANTOM)
You have come here
in pursuit of your deepest urge,
in pursuit of that wish which till now has been silent,
silent.
I have brought you
that our passions may fuse and merge,
in your mind you’ve already succumbed to me,
dropped all defences, completely succumbed to me,
now you are here with me,
no second thoughts,
you’ve decided,
decided.

Past the point of no return,
no backward glances:
the games we’ve played till now are at an end.
Past all thought of “if” or “when”,
no use resisting,
abandon thought and let the dream descend.
What raging fire shall flood the soul?
What rich desire unlocks its door?
What sweet seduction lies before us?
Past the point of no return,
the final threshold,
what warm unspoken secrets will we learn
beyond the point of no return?


(CHRISTINE)
You have brought me
to that moment where words run dry,
to that moment where speech disappears into silence,
silence.
I have come here
hardly knowing the reason why,
in my mind I’ve already imagined
our bodies entwining, defenceless and silent
and now I am here with you,
no second thoughts,
I’ve decided,
decided.

Past the point of no return,
no going back now,
our passion play has now at last begun.
Past all thought of right or wrong,
one final question:
how long should we two wait before we’re one?
When will the blood begin to race?
The sleeping bud burst into bloom?
When will the flames at last consume us?

(TOGETHER)
Past the point of no return,
the final threshold,
the bridge is crossed, so stand and watch it burn.
We’ve passed the point of no return.

terça-feira, 16 de março de 2010

Nem sei...

Não sei o que te dizer. Não sei como te falar.
Dou voltas em volta de ti... metes-me medo.
Assustas-me tanto quanto me atrais.
Mas serei eu um meio para um fim, ou poderei ser eu esse fim?
Depois de uma noite louca, cheia de coincidências, cheia de ternura, lembro uma frase: "As coincidências são o truque que Deus usa para permanecer anónimo."
Um cheiro, um toque e um beijo! Só nos falta mesmo o beijo! Tenho medo! Medo de não gostar, mas mais ainda medo de adorar! Medo de não o vir a experimentar!!!

Sei que é triste ter medo! E se calhar até nem o tenho. Se fosse fatalista, saberia que tudo o que tem de acontecer acaba por acontecer, e se não acontecer é porque não tem data marcada.
Não sendo assim tão fatalista, perco o medo por saber apenas que, aconteça o que acontecer, ninguém apaga o que passou, ninguém tira as sensações, os sentimentos, as experiências vividas! E o amanhã... só o senhor das coincidências sabe o que trará.

Afinal até pareço saber o que te dizer! Por mais que não seja agradecer-te por me deixares explorar algo em mim já há muito adormecido. E o medo fica para os inseguros, eu prefiro ficar com a certeza de amanhã!

sábado, 13 de março de 2010

Mais música...

Esta é só mesmo porque me apetece!!!





Já agora, por motivos de estatística, qual é a versão que gostam mais?

quarta-feira, 10 de março de 2010

Um sorriso e uma dor de cabeça

Num dia em que a cabeça parece rebentar de tanta dor, sinto-me sorrir! Algo novo misturado em algo já há muito conhecido!
Nem consegui perceber de onde veio, foi repentino como tudo o que conhecera antes, é aliás a sua natureza. Ainda assim novo, na forma, ou na sua integração, não sei...
Mas novo!? Talvez novo como em cíclico. A própria lua é nova a cada 28 dias, mas mesmo nova continua a ser a mesma, essa então não muda de todo! Talvez não assim tão igual a si mesmo... por mais que não seja já sou eu diferente daquele que fora no ciclo anterior! Se vejo diferente e sinto diferente então é sem sombra de dúvida diferente, por mais igual que me pareça!
Contudo é mais um dia em que não aguento a cabeça, porquê sorrir se nem a cabeça aguento!?

Mais música...

Como prometido, cá está a outra pérola da Tieta que tanto gostamos de ouvir! Não é, Ana?



Volto a dizer que já não se fazem músicas como esta... portanto aproveitem bem!