terça-feira, 27 de abril de 2010

Muito tempo

Qualquer coisa que começa e que acaba!
Qualquer efémero momento que passamos juntos!
Qualquer som por nós pronunciado!
Qualquer estrela que brilha sobre nós!
Qualquer sorriso nos teus lábios!
Qualquer momento em teus braços!
Qualquer outro dia, quem sabe!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nada de mais

Ando há bastante tempo para escrever algo. Na minha mente vão-se formando palavras que se transformam em frases, parágrafos, textos! Mas sobre quê?
Pensamentos sórdidos cruzam-se com pensamentos puros! Derreto-me num sorriso mas fico preso num olhar! Espalho-me o mais que consigo e sinto tudo que me rodeia, absorvo toda a sabedoria! Fraquejo a tentar juntar-me num só novamente! Mas sou um, somente e apenas um! Volta-me a força no instante em que respiro! Absorvo então apenas o eu que criei! O mundo em redor deixou de ser importante, é apenas o que existe dentro de mim, aquilo que trago para dentro a cada vez que vou lá fora!
Palavras não descrevem o que sinto! Frases não falam pelo que fraquejo! Texto não reflectem o que vivi!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Francesinha

Só mesmo porque não me servem francesinhas na faculdade há imenso tempo... o primeiro jantar que tenho assim que chego a Braga não poderia ser outro.

... e como estava boa!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Boa Páscoa

Deixo daqui, desta bela cidade de Braga, o desejo de uma santa Páscoa a todas as famílias!